quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Spoon: use qualquer aplicativo sem precisar instalar nada!


Sabe quando estamos acostumados com nosso próprio computador, onde temos nossos aplicativos favoritos, browser predileto e games que adoramos? Pois é. com o Spoon você pode transformar qualquer máquina no seu próprio computador.

Este plugin funciona de uma maneira bem simples. Basta fazer o download, mas não se preocupe, ele é bem levinho e demora poucos minutos para instalar. Então, é só entrar no site do Spoon e fazer um cadastro simples, colocando email e senha. Com o login registrado você já pode ir à aba de app e escolher qual aplicativo quer usar. Para usar o Gtalk, por exemplo, é só clicar nele e selecionar "Launch Gtalk". Em poucos segundos o programa vai aparecer na sua tela sem precisar do download. Aí é só usar e abusar, sem se preocupar em sobrecarregar a memória do computador ou instalar algo nocivo na máquina.

O legal é que no Spoon tem aplicativos de tudo quanto é tipo. Desde browsers como Firefox e Chrome até programinhas de conversão, comunicadores instantâneos, plataformas de emails, editores, diagramadores, além de games e ferramentas de utilidade. Qualquer que seja sua escolha, basta clicar na imagem do aplicativo e sair usando. Para finalizar é só fechar a caixa referente ao programa e pronto. Nenhum resquício do programa ficará no seu computador, já que tudo roda virtualmente, na tal nuvem. Na home do site, o Spoon também já deixa salvo os aplicativos que você mais usa para facilitar ainda mais a sua vida. Então, se quiser parar de encher seu HD com download de aplicativos, ou até mesmo se quiser fazer uma limpeza e apagar programas que podem ser executados virtualmente pelo Spoon, é só passar a usar este plugin na sua máquina. 

Super prático, não é? Para começar a usar o Spoon, acesse o link que acompanha esta matéria.

Spoon

Fonte: olhardigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário